Jeffrey Dean Morgan Biography

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jeffrey Dean Morgan Biography

Mensagem por sára; em Qua Jun 29, 2011 1:16 am

Jeffrey Dean Morgan (22 de abril de 1966) se tornou conhecido em 2006 por atuar em três difíceis papéis simultâneamente: Denny Duquette, paciente de Grey's Anatomy, John Winchester, em Sobrenatural e Judah Botwin, em Weeds.

Morgan nasceu em Seattle, Washington, e estudou na Ben Frankling Elementary School, Rose Hill Junior High e Lake Washington High School, no subúrbio de Kirkland. Morgan era jogador de basquete no ensino médio e na faculdade, até que uma lesão no joelho acabou com o desejo de uma carreira no esporte. Foi artista gráfico por um tempo.

Começou em 1991 com o filme Uncaged. Morgan apareceu em 15 filmes, porém seus maiores trabalhos foram na televisão. Ele foi a estrela do seriado The Burning Zone entre 1996-1997; seu personagem, Dr. Edward Marcase, apareceu em 10 dos 19 episódios da temporada. Desde 2000 ele acumulou um grande número de créditos em seriados como Plantão Médico, JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, CSI: Investigação Criminal, Sliders e Monk: Um Detetive Diferente.
Em algum ponto da juventude ele foi casado, de acordo com uma entrevista de 1993 para a Playboy. Pouco se sabe sobre o casamento ou porque se divorciaram.

Morgan tem um cachorro, uma rottweiler misturada, chamada Bisou ("beijo", em francês), que ele resgatou quando era um filhote. Ele é simpatizante da condição dos abrigos para animais e contribui para as fundações de animais abandonados de Los Angeles.
avatar
sára;
Administradora

Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum